_

Federer vence Serena Williams em pares mistos na Taça Hopman

1/2

Suíça derrota Estados Unidos na competição

Roger Federer saiu esta terça-feira vencedor perante Serena Williams do encontro de pares mistos que permitiu à Suíça derrotar os Estados Unidos na Taça Hopman, competição mista por equipas, em Perth, na Austrália.

Federer e Williams, que somam 43 títulos do Grand Slam - 20 o suíço e 23 a norte-americana - disputaram um encontro de pares decisivo, depois de ambos terem vencido os seus embates em singulares.

PUB

O par composto por Roger Federer e Belinda Bencic ganhou por 4-2 e 4-3 (5-3) face à dupla formada por Serena Williams e Francis Tiafoe, naquele que foi o primeiro confronto oficial entre estas duas grandes figuras das história do ténis, ambas com 37 anos.

"Fiquei completamente entusiasmada, foi literalmente o encontro da minha careira. Defrontar alguém assim tão grande e que se admira tanto é qualquer coisa", afirmou Serena Williams, que qualificou Federer como "o maior jogador de todos os tempos".

O suíço disse que gostou "verdadeiramente de jogar contra Serena", sublinhando que "foi uma honra e um prazer" enfrentá-la.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB