_

Francisco Cabral e Rafael Matos eliminados nos 'quartos' de pares em Umag

• Foto: DR

O português Francisco Cabral, ao lado do brasileiro Rafael Matos, foi esta quinta-feira eliminado nos quartos de final de pares de Umag, ao perder com os holandeses Sander Arends e David Pel.

A dupla luso-brasileira, terceira cabeça de série do torneio croata de terra batida, foi derrotada pelos parciais de 6-4, 4-6 e 10-5, num encontro que teve a duração de uma hora e 31 minutos.

PUB

No último domingo, a dupla Cabral/Matos perdeu em dois sets (duplo 6-2) a final do torneio de Bastad, diante do cazaque Aleksandr Nedovyesov do equatoriano Gonzalo Escobar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB