_
O italiano Jannik Sinner, líder do ranking mundial, tornou-se hoje o 26.º tenista a conquistar as ATP Finals, ao bater o norte-americano Taylor Fritz, sexto, na final da edição de 2024, em Turim, Itália.
O finalista vencido em 2023, face ao recordista de triunfos (sete), o sérvio Novak Djokovic, superou Fritz em dois 'sets', pelos parciais de 6-4 e 6-4, num embate que durou uma hora e 24 minutos.
Em 2024, Sinner, de 23 anos, já tinha arrebatado os seus dois primeiros títulos do Grand Slam, na Austrália e no US Open, no qual também superou Fritz na final (6-3, 6-4 e 7-5).
Por LusaPortuguês venceu o chileno Cristian Garín em três sets
Torneio, que se realiza de 18 a 26 de julho, passa a ter quatro tenistas do atual top-30
Italiano de 24 anos leva 26 vitórias consecutivas em torneios desta categoria
Ao lado do britânico Joe Salisbury, o português foi derrotado pelos argentinos Máximo González e Andrés Molteni
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Internacional inglês está no Ipswich