A canadiana Leylah Fernandez, 36.ª do ranking mundial de ténis, conquistou este domingo o torneio de Washington, ao vencer na final a russa Anna Kalinskaya, 48.ª da hierarquia, em dois sets, naquele que foi o seu quarto título.
Leylah Fernandez impôs-se no WTA 500 por 6-1 e 6-2, em uma hora e nove minutos, para voltar a celebrar um título, depois das vitórias em Hong Kong, em outubro de 2023, e Monterrey, em 2021 e 2022.
Anna Kalinskaya perdeu pela terceira vez uma final, depois dos desaires, no ano passado no Dubai e em Berlim, e em 2023, em Tampico, falhando a conquista do seu segundo torneio, depois do triunfo em Midland.
Por LusaEspanhol qualificou-se para a final do ATP 500 de Tóquio
Português celebram numa prova disputada em Heraklion, na Grécia
Lituano venceu em três partidas
Afastou o italiano Stefano Travaglia em três sets
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques