Nemanja Matic saiu, esta sexta-feira, em defesa de Novak Djokovic, tenista sérvio que tem estado sob crítica após organizar um evento de cariz solidário - o Adria Tour - em Belgrado, sua cidade natal, que acabou por resultar em inúmeros casos positivos à Covid-19 e por ficar manchado na imprensa internacional.
Em mensagem dirigida aos meios de comunicação sérvios, o antigo jogador do Benfica defendeu o compatriota e deixou uma forte mensagem aos críticos do tenista. "Estes últimos dias tenho visto muita gente a atacar o Djokovic porque organizou um torneio em Belgrado. O único reparo que tenho a fazer ao Djokovic é que ele pediu desculpa aos ratos que o criticaram sem qualquer razão. Mas não me preocupo muito com isso porque em breve o gato vai voltar aos courts e os ratos vão voltar a esconder-se", apontou.
Recorde-se que após a realização deste evento três tenistas profissionais testaram positivo ao novo coronavírus, foram eles Grigor Dimitrov Borna Coric e Viktor Troicki. Esta sexta-feira, foi a vez do antigo tenista Goran Ivanisevic também apresentar resultados positivos ao teste à Covid-19.
Prova decorre na Arábia Saudita
Português e Lucas Merlier têm hipóteses de estarem nas ATP Finals
Francisco Cabral no top 20 de pares
Competição decorre na Arábia Saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar