Nemanja Matic saiu, esta sexta-feira, em defesa de Novak Djokovic, tenista sérvio que tem estado sob crítica após organizar um evento de cariz solidário - o Adria Tour - em Belgrado, sua cidade natal, que acabou por resultar em inúmeros casos positivos à Covid-19 e por ficar manchado na imprensa internacional.
Em mensagem dirigida aos meios de comunicação sérvios, o antigo jogador do Benfica defendeu o compatriota e deixou uma forte mensagem aos críticos do tenista. "Estes últimos dias tenho visto muita gente a atacar o Djokovic porque organizou um torneio em Belgrado. O único reparo que tenho a fazer ao Djokovic é que ele pediu desculpa aos ratos que o criticaram sem qualquer razão. Mas não me preocupo muito com isso porque em breve o gato vai voltar aos courts e os ratos vão voltar a esconder-se", apontou.
Recorde-se que após a realização deste evento três tenistas profissionais testaram positivo ao novo coronavírus, foram eles Grigor Dimitrov Borna Coric e Viktor Troicki. Esta sexta-feira, foi a vez do antigo tenista Goran Ivanisevic também apresentar resultados positivos ao teste à Covid-19.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano