Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Manchester United sai em defesa do compatriota
Seguir Autor:
Nemanja Matic saiu, esta sexta-feira, em defesa de Novak Djokovic, tenista sérvio que tem estado sob crítica após organizar um evento de cariz solidário - o Adria Tour - em Belgrado, sua cidade natal, que acabou por resultar em inúmeros casos positivos à Covid-19 e por ficar manchado na imprensa internacional.
Em mensagem dirigida aos meios de comunicação sérvios, o antigo jogador do Benfica defendeu o compatriota e deixou uma forte mensagem aos críticos do tenista. "Estes últimos dias tenho visto muita gente a atacar o Djokovic porque organizou um torneio em Belgrado. O único reparo que tenho a fazer ao Djokovic é que ele pediu desculpa aos ratos que o criticaram sem qualquer razão. Mas não me preocupo muito com isso porque em breve o gato vai voltar aos courts e os ratos vão voltar a esconder-se", apontou.
Relacionadas
Recorde-se que após a realização deste evento três tenistas profissionais testaram positivo ao novo coronavírus, foram eles Grigor Dimitrov Borna Coric e Viktor Troicki. Esta sexta-feira, foi a vez do antigo tenista Goran Ivanisevic também apresentar resultados positivos ao teste à Covid-19.
Eliminada pela russa Alina Korneeva, a tenista foi a primeira portuguesa a atingir as meias-finais de um torneio WTA 125
Max Basing, antigo jogador da Rafa Nadal Academy, decide o título com Adrià Soriano Barrera, ex-Universidade de Miami
Em dupla com o croata Luka Mikrut, caiu perante os checos Filip Duda e David Poljak
Checa derrotou a canadiana Victoria Mboko na final
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias