1/3
O bielorrusso Konstantin Koltsov, antiga estrela do hóquei no gelo, atual namorado da tenista Aryna Sabalenka, morreu repentinamente, aos 42 anos.
A notícia foi confirmada pelo Salavat Yulaev, clube russo de hóquei no gelo, onde Koltsov - que chegou a ir aos Jogos Olímpicos de Inverno - era treinador-adjunto. "É com profunda tristeza que informamos que o nosso treinador, Konstantin Koltsov, morreu. Koltsov ganhou um campeonato da Rússia e a Taça Gagarin integrando o Salavat Yulaev, tendo ainda realizado um grande trabalho integrando a nossa equipa técnica", frisou o clube, deixando os pêsames à família.
As causas da morte do namorado da bicampeã do Open da Austrália (2023 e 2024) não foram reveladas, mas a imprensa inglesa cita um jornal bielorrusso, o 'Telegraf', segundo o qual Koltsov terá morrido devido a um "coágulo sanguíneo".
Koltsov, que chegou a jogar na NHL e era pai de três crianças, de relações anteriores, namorava com Sabalenka há três anos.
A jogadora bielorrussa, de 25 anos, n.º 2 do Mundo, encontra-se nesta altura na Flórida, a preparar o Torneio de Miami, para onde, segundo a imprensa internacional, Koltsov devia viajar nos próximos dias.
Por Isabel DantasQuentin Folliot é o sexto a ser banido no âmbito da investigação a uma rede de corrupção
Número um dos ranking WTA falou sobre o tema no programa de Piers Morgan
Tenista sérvio prestou declarações durante o Grande Prémio de Abu Dhabi de F1
Nome da lendária antiga tenista apareceu na lista de atletas seguidos pela autoridade antidoping do ténis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo