_
Jannik Sinner, tenista italiano que ocupa a liderança do ranking mundial, aceitou este sábado uma suspensão imediata de três meses, depois de chegar a um acordo com a Agência Mundial Antidoping (WADA) na sequência dos dois testes aos quais testou positivo, em março passado.
Fica assim determinado que Sinner ficará afastado entre os dias 9 de fevereiro e 4 de maio, pelo que o italiano poderá participar em Roland Garros, que arranca no final deste último mês.
Recorde-se que o caso que envolveu Jannik Sinner deu muito que falar no verão do ano passado, quando se tornou do conhecimento público que o jogador, de 23 anos, havia testado positivo para uma substância proibida, o clostebol, e havia estado suspenso preventivamente por duas ocasiões, sem que ninguém tivesse qualquer conhecimento. No entanto, conseguiu sempre recorrer da suspensão para um tribunal.
Por RecordSérvio foi um dos fundadores da PTPA em 2020
Top'5 inclui dois homens, três mulheres e... muitos milhões
Ex-tenista concedeu entrevista ao jornal 'AS'
Técnico não põe de parte voltar a trabalhar com o compatriota
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Olympiacos vence no prolongamento o OFI Crete (3-0)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos