1/10
O português Pedro Sousa está afastado da competição de pares do Estoril Open, no qual deveria estrear-se ao lado de Gastão Elias, devido a uma lesão no pé esquerdo, confirmou esta terça-feira o tenista.
Em declarações à Lusa, o número 107 do ranking mundial assumiu que a entorse sofrida durante o encontro de segunda-feira, da primeira ronda de singulares, no qual perdeu com o norte-americano Reilly Opelka por 7-6 (7-2) e 6-4, "não permite" disputar o encontro com Gastão Elias frente à dupla constituída por Ben Mclachlan e Matwe Middelkoop.
"Estou com dores e o fisioterapeuta diz que está fora de questão. É uma entorse no mesmo pé que torci há pouco tempo", explicou o tenista, de 30 anos, após a avaliação médica.
Pedro Sousa deixou em aberto a participação no 'challenger' de Braga, que conquistou em 2018 e cujo início está marcado para a próxima semana: "Braga vai ser difícil, mas como posso jogar só na quarta-feira ainda vamos esperar uns dias".
Por LusaTenista grego sagra-se campeão do Estoril Open após bater Pablo Cuevas na final
Tenista grego bateu Pablo Cuevas na final em dois sets
O tenista uruguaio Pablo Cuevas, que entrou no quadro principal como 'lucky loser', eliminou o norte-americano Frances Tiafoe para assegurar a qualificação para as meias-finais do Estoril Open
Encontro foi disputado no court central e demorou duas horas e 14 minutos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo