_

Open da Austrália: Campeã Osaka cai na terceira ronda

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/3

Detentora do troféu foi derrotada por Amanda Anisimova em três sets

A tenista japonesa Naomi Osaka, detentora do troféu, foi eliminada esta sexta-feira na terceira ronda do Open da Austrália, ao perder com a norte-americana Amanda Anisimova, em três sets.

A duas vezes campeã do 'major' australiano (2021 e 2019) e atual 14.ª da hierarquia mundial foi derrotada pela norte-americana, 60.ª do mundo, por 4-6, 6-3 e 7-6 (10), em duas horas e 15 minutos.

PUB

Pela terceira vez nos oitavos de final de um torneio do Grand Slam, Anisimova, semifinalista em Roland Garros em 2019, vai agora defrontar a australiana Ashleigh Barty, líder do ranking feminino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Open da Austrália Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB