Novak Djokovic viu este domingo ser recusado o recurso contra uma ordem de deportação e terá de abandonar a Austrália, algo que o impossibilita de participar no Open australiano. As reações a esta decisão não se fizeram esperar. Patrick Mouratoglou não tem dúvidas de que quem mais tem a perder é a própria competição.
"Quem mais perde com esta confusão é o torneio. A única boa notícia é que esperamos que se comece a falar sobre ténis", escreveu o treinador de Serena Williams nas redes sociais.
Já Nick Kyrgios, tenista australiano que se mostrou algo envergonhado com a forma como o seu país estava a tratar Djokovic, mostrou-se sem palavras, reagindo apenas com um emoji a tapar a cara.
Quem não poupou nas críticas a esta decisão do Tribunal Federal da Austrália foi a imprensa sérvia. "Decisão escandalosa do tribunal: Novak expulso definitivamente da Austrália", escreve o jornal sérvio 'Telegraf'. Já o 'Kurir' diz tratar-se da "maior vergonha da história do desporto".
Aos 22 anos e 272 dias, o murciano converteu-se no mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Espanhol é mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Na reedição da final de 2023, a quinta jogadora do ranking WTA 'vingou-se' da duas vezes campeã em Melbourne Park, em 2023 e 2024
Estrelas do ténis mundial têm manifestado o seu desagrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo jogador de Benfica e Paços de Ferreira vai colocar ponto final na carreira