_

Benfica e Sporting vencem e haverá dérbi na final do playoff do campeonato de voleibol

img_920x518uu2025-04-08-18-13-07-2354893.webp
• Foto: Fernando Ferreira

Sem surpresas, Benfica e Sporting venceram esta noite os terceiros jogos das meias-finais do playoff do campeonato nacional de voleibol, selando desde já o apuramento para a final.

Na Luz, as águias não facilitaram diante do Leixões, vencendo por 3-0, com os parciais de 25-19, 25-27 e 25-22, fechando então a eliminatória, à melhor de cinco partidas, com três vitórias. Nas anteriores, tinham triunfado por 3-1.

PUB

Já no Pavilhão João Rocha, o Sporting teve de puxar dos galões para evitar uma surpresa em casa,  uma vez que a Académica de Espinho, treinada por Miguel Maia, deu réplica, ao vencer logo o primeiro set por 25-21 e esteve perto de fazer o mesmo no terceiro, desperdiçando várias bolas de set. Acabou por perder por 30-28. O Sporting venceu ainda o segundo (25-20) e o quarto (25-17). Na eliminatória, os leões fecharam também com três triunfos, com 3-0 nos anteriores.

O arranque do playoff final ainda não está definido.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB