A uma semana do arranque do Campeonato Nacional, alguns dos principais candidatos ao título já mostram as suas armas. São os casos do Benfica e V. Guimarães.
Os encarnados, depois de terem ganho o Torneio das Vindimas, em Lamego, conquistaram agora o Torneio Internacional de Lisboa, ao baterem o Clube Volei de Vigo (2.ª divisão espanhola) por 3-0, com os parciais de 25-20, 25-15 e 25-19. Na atribuição do 3.º lugar, a equipa anfitriã, o Clube Volei de Lisboa, superou também, pela diferença máxima, o Clube Volei de Oeiras. Em femininos, o torneio foi ganho pelo Belenenses, ao derrotar o Voley Playa de Madrid por 3-2, ao passo que a equipa da Lusófona ficou no último lugar do pódio, ao bater o Clube Volei de Lisboa por 3-0.
Já em Santo Tirso, estiveram frente-a-frente, na final, duas equipas da I Divisão, com o V. Guimarães a derrotar o Castelo da Maia por 3-1. Os maiatos, recorde-se, defrontam amanhã, na Póvoa de Varzim, o Sp. Espinho, na Supertaça. O Vilacondense bateu o Santo Tiso, por 3-0, na luta pelo 3.º lugar.
No Torneio de Esmoriz, Ac. Espinho e Leixões empataram no 1.º lugar. Nos jogos de ontem, a equipa anfitriã bateu os matosinhenses por 3-0; já os espinhenses derrotaram a Aliança de Ovar também por 3-0.
Águias não conseguirem sequer vencer um set em Matosinhos
Leões não facilitaram na visita ao Minho
Minhotos venceram por 3-1 no Pavilhão João Rocha
Equipa da Inivicta empata eliminatória à melhor de cinco jogos
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting