_

Challenge Cup: Chegam dois sets mas o Sporting só pensa na vitória

• Foto: CEV

O triunfo por 3-0 no João Rocha, na primeira mão, confere ao Sporting algum conforto para a segunda mão dos 16 avos de final da Challenge Cup, esta quinta-feira (17h00), na R. Checa, diante do Kladno Volejbal, do distribuidor José Neves . É que basta aos leões vencerem dois sets (podem por isso perder o jogo por 3-2) para passarem aos oitavos de final. Mas no pensamento da equipa está muito mais.

"Temos de estar preparados para tudo e, ainda que nos baste ganhar apenas dois sets, só podemos pensar em vencer", frisou o central cabo-verdiano Kelton Tavares, aos órgãos de comunicação social do clube.

PUB

Se vencer esta eliminatória, o Sporting já sabe que vai defrontar os finlandeses do Akaa Volley nos oitavos de final.

Recorde-se que a Fonte do Bastardo foi eliminada pelos espanhóis do CV Melilla nesta fase, sendo que em femininos o Benfica já está nos oitavos de final, onde defrontará, no dia 28, o Athens ASP Thetis, da Grécia.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB