Edson Valencia renovou com o Sporting e tem objetivos bem definidos de leão ao peito: «Ganhar, ganhar e ganhar»

Edson Valencia renova com o Sporting e quer ganhar
• Foto: SPORTING CP

Edson Valencia foi uma das referências do Sporting na temporada transata. O  venezuelano, de 37 anos, liderou o Sporting nas três conquistas do clube: Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça.

O clube vai continuar com o oposto, após renovação de contrato. "Fico muito feliz por poder continuar e saber que a equipa e o clube gostam do meu trabalho", começou por dizer o craque aos órgãos de Comunicação Social do Sporting.

PUB

Valencia, que já tinha passado pelo voleibol português, quando jogou na Fonte do Bastardo, aponta depois os objetivos pessoais, que entroncam com os do clube.

“Ganhar, ganhar e ganhar”. "Obviamente, temos de trabalhar muito para isso, e não queremos ficar muito 'colados' ao pensamento de já termos ganho uma vez. Temos de ir sempre a cem por cento e tentar a maior quantidade de conquistas possível para o clube", disse o jogador, que aponta também a uma boa campanha na estreia na Liga dos Campeões.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB