Pedro Trindade, antigo árbitro e ex-dirigente na Associação de Voleibol de Lisboa, é uma das 16 vítimas mortais do acidente no Elevador da Glória, ocorrido ontem em Lisboa. A confirmação foi dada pela Federação Portuguesa de Voleibol, que se mostrou "profundamente consternada com a tragédia"
Leia o comunicado na íntegra:
"É com profundo pesar que recebemos a notícia da tragédia ocorrida ontem com o elevador da Glória, em Lisboa. Neste momento de dor imensa, os nossos pensamentos estão com todas as famílias e amigos que perderam os seus entes queridos.
A Federação Portuguesa de Voleibol está profundamente consternada com a tragédia, que vitimou um antigo membro da sua comunidade: Pedro Manuel Alves Trindade. Ex-árbitro da Associação de Voleibol de Lisboa, Pedro Trindade também exerceu funções de dirigente na mesma entidade.
As nossas mais sinceras condolências a todos os que foram afectados por este trágico acontecimento. Que possam encontrar força e conforto uns nos outros para superar este momento tão difícil."
Equipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês