_
Felipe Banderó é o terceiro jogador a anunciar a saída do Benfica. Depois dos compatriotas Lucas França e Pablo Natan o terem feito, agora é o oposto a dizer adeus à Luz numa curta mensagem colocada na sua página dos Instagram.
"Toda a linda história tem um fim, mas é um novo começo! Obrigado Benfica! Obrigado Portugal!".
O oposto brasileiro, de 38 anos, cumpriu três temporadas no Benfica, tendo sido campeão na primeira, em 2023/24.
Recorde-se que além destes três jogadores, também sai da equipa o treinador Marcel Matz.