_

Felipe Banderó despede-se do Benfica: «Toda a linda história tem um fim, mas é um novo começo»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Felipe Banderó é o terceiro jogador a anunciar a saída do Benfica. Depois dos compatriotas Lucas França e Pablo Natan o terem feito, agora é o oposto a dizer adeus à Luz numa curta mensagem colocada na sua página dos Instagram.

"Toda a linda história tem um fim, mas é um novo começo! Obrigado Benfica! Obrigado Portugal!".

PUB

O oposto brasileiro, de 38 anos, cumpriu três temporadas no Benfica, tendo sido campeão na primeira, em 2023/24.

Recorde-se que além destes três jogadores, também sai da equipa o treinador Marcel Matz.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB