Ao contrário dos últimos quatro anos, o Benfica entrou na época de voleibol com uma derrota na Supertaça e o capitão Hugo Gaspar não poupou nas palalvras.
"Não jogámos bem hoje e mostrámos que não somos uma equipa invencível, isto apesar de termos vencido os últimos títulos quase todos. Também falhamos e temos de assumir que hoje falhámos. Não estivemos ao nosso melhor nível e encontrámos um Fonte do Bastardo com um grupo de jogadores que se juntou, jogou livre e a quem tudo correu bem. Estão de parabéns, mas saímos daqui frustradíssimos porque este não é o nosso normal e temos de assumir a reponsabilidade por isso. Nós somos os culpados por termos a pressão de vencer porque conquistámos muitos títulos, mas hoje não estivemos bem fisicamente nem taticamente. A Fonte do Bastardo mostrou que vai vender caro todo o campeonato. Este jogo foi um bom alerta para nós, pena é ter-nos custado um título", referiu.
Sem ceder qualquer set
É já segunda-feira de manhã (8h30) que Portugal escreve mais um momento alto na história da modalidade
Portugal entra em ação nos 'oitavos' apenas na segunda-feira
Capitão da seleção de voleibol está a recuperar de uma lesão num ombro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins