O Benfica vai disputar o “Ermasport Volleyball Classic” pela segunda vez consecutiva, torneio holandês que realiza-se entre os próximos dias 28 e 30.
“Temos a oportunidade de vencer de novo. Vamos dar tempo de jogo a todos os atletas, de forma a ser uma fase de preparação para os próximos jogos do campeonato nacional”, afirmou o treinador José Jardim em declarações à Benfica TV.
“Entramos em cada jogo para ganhar e é isso que temos feito, quer em torneios de preparação, quer nos jogos oficiais”, observou o técnico.
“É uma forma de podermos estar com equipas de top europeu e vamos imbuídos de um bom espírito de treino e de conquista”, concluiu
Nesta competição, o Benfica vai defrontar o Draisma Dynamo e o Topvolley Antwerpen na fase de grupos.
Campeãs em título com vitória importante em casa do rival
Águias triunfam em casa por 3-0
Eliminatória decide-se à melhor de cinco partidas
Sporting defronta V. Guimarães e Benfica mede forças com o Leixões
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"