O Sporting anunciou esta quarta-feira mais uma contratação para a equipa de voleibol. Desta feita foi José Vinhas, que chega proveniente dos austríacos VBC Weiz. Em Portugal, o jogador já representou o Caldas, Fonte Bastardo e Oeiras.
Em declarações ao clube de alvalade, José Vinha mostrou-se orgulhoso: "É um orgulho imenso poder fazer parte deste clube, que é e tem uma história enorme. Qualquer atleta tem o sonho de jogar num clube como o Sporting, por isso estou muito feliz".
O português de 25 anos abordou a passagem pelo campeonato austríaco, que considerou ter corrido bem. "A cultura é diferente da nossa, mas o público também é aguerrido a apoiar os clubes. Em termos de treino, falta-lhe tanta garra como aqui", confessou.
O jogador traçou ainda o seu perfil e deixou promessa de muito "trabalho" e "determinação" aos adeptos leoninos: "Sou muito determinado e muito trabalhador, quer nos treinos quer nos jogos. Prometo muita garra e determinação e, num clube como o Sporting, o foco tem de estar sempre em ganhar e ganhar".
Bate na final a Bulgária por 3-1
Bateu a República Checa nas meias-finais
Triundos diante do Irão e dos Estados Unidos nos quartos de final
A dupla portuguesa falhou o apuramento para o quadro principal ao perder com os holandeses Ruben Penninga e Matthew Immers
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa