Luís Filipe Vieira não perdeu tempo em felicitar a equipa de voleibol do Benfica pelo oitavo título nacional da sua história. O presidente dos encarnados exaltou a "época extraordinária" da equipa de Marcel Matz que arrebatou três troféus.
"Parabéns a todos os dirigentes, equipa técnica e jogadores da nossa equipa de voleibol pela brilhante vitória de hoje e pela conquista de mais um título de campeão nacional, que se junta à Supertaça e à Taça de Portugal numa época extraordinária, proporcionando uma enorme alegria a todos os Benfiquistas. Parabéns, campeões!", pode ler-se numa mensagem publicada no site oficial das águias.