_
Marcel Matz, treinador do Benfica, analisou a vitória sobre o Sporting no dérbi (1-3) disputado no Pavilhão João Rocha, a contar para a 12ª jornada da fase regular.
"Jogámos bem. Todos os jogadores são muito completos e bons tecnicamente, mas têm algum tipo de potencial que se sobressai. Fiquei satisfeito. Jogaram bem ontem [sábado], não sobrecarregámos fisicamente as equipas e conseguimos ter dois resultados positivos numa jornada dupla", disse após o final do encontro, abordando o facto de o jogo surgir após um no dia anterior.
"Não gosto [de jornadas duplas] no campeonato, acho que isso atrapalha. Este segundo jogo não dá para preparar, não é bom para nós. Feliz pela vitória da equipa nos dois jogos", explicou o técnico brasileiro.
A segunda fase do campeonato
"Vai ser muito equilibrada. Há cinco ou seis equipas que estão a jogar muito bem. Está a ser um dos melhores campeonatos que já houve em Portugal em termos de equilíbrio. Isso é bom para todos. Vai ser uma segunda e terceira voltas, digamos assim, muito interessantes e boas para o voleibol".
Por LusaEquipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Leões venceram no Benfica por 3-0
Técnico dos encarnados insatisfeito com a prestação no Pavilhão João Rocha
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol