O Castelo da Maia bateu este sábado em casa o Sp. Espinho, por 3-2, igualando desse modo as meias-finais do playoff do título. O terceiro jogo, que decide então quem passa à final, disputa-se no próximo dia 27, desta vez no reduto dos tigres.
Os maiatos estiveram a perder por 0-2 (22-25 e 21-25), vencendo depois do três parciais seguintes por 25-20, 25-22 e 15-10.
Amanhã, em Guimarães, defrontam-se Vitória e Benfica, com os encarnados em vantagem depois de terem ganho o 1.º jogo em casa.
Fator casa não tem sido decisivo nestas meias-finais
Águias não facilitaram na viagem a Matosinhos e venceram por 3-0
Quarto jogo das meias-finais disputa-se este sábado
Portugal vai disputar a Liga Europeia, que é uma nova competição
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz