Depois da derrota diante do Sporting na final da Taça de Portugal de voleibol (3-2), Nuno Abrantes, o treinador da Fonte do Bastardo, mostrou-se "orgulhoso" pela prestação da sua equipa mas frisou que ainda falta alguma maturidade.
"Saio daqui orgulhoso. A época tem sido muito dura para nós, chegar aqui já foi bom. Crescemos, mostrámos que conseguimos crescer nos momentos de decisão, mas ainda não o suficiente para levar as finais de vencidas. As equipas chegaram aqui no limite físico, mas ganhou o voleibol. Parabéns ao Sporting", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Faltou maturidade à equipa? "Principalmente no terceiro set, cometemos três erros depois dos 20 pontos. Nesta negra, tivemos uma bola de jogo, mas fomos conseguindo estar ali na luta. Aparentámos hoje ser uma equipa mais crescida, a experiência faz isso mesmo. O caminho passa por aqui".
Por RecordTreinador dos encarnados resignado face à superioridade dos leões
Técnico do Sporting elogia exibição frente ao Benfica
Sporting venceu o clássico na Luz
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard