Pedro Fiúza, ex-capitão da equipa de voleibol do Benfica, morreu esta terça-feira aos 42 anos. Foi o próprio clube encarnado a dar conta do óbito, expressando o "seu profundo pesar pelo falecimento do seu antigo jogador", que atuava na posição de atacante.
Fiúza chegou a capitão da formação lisboeta logo aos 21 anos e esteve 12 anos na equipa principal encarnada, de 2000 a 2012, conquistando um campeonato, cinco Taças de Portugal e duas Supertaças, entre outros feitos.
Antigo internacional português, Pedro Fiúza era ainda, segundo refere o Benfica na sua nota de pesar, "um apaixonado por fotografia e os primeiros passos nessa área foram dados no clube, ainda como atleta, prosseguindo com essa paixão após ter terminado a sua carreira desportiva."
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Por RecordMinhotas selam apuramento ao fim do terceiro encontro
Águias triunfaram por 3-1 no terceiro jogo das meias-finais
Leões ainda sofreram um pouco no terceiro jogo das meias-finais que venceram por 3-1
Jogos 3 das meias-finais do playoff disputam-se esta quarta-feira
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve