_

Portugal avança para os quartos de final da Taça das Nações de voleibol de praia

Portugal avança para os quartos de final da Taça das Nações de voleibol de praia
• Foto: Federação Portuguesa de Voleibol

Portugal qualificou-se esta sexta-feira para os quartos de final da Taça das Nações de voleibol de praia, em Budapeste, após vitórias das duas duplas lusas frente às israelitas, no fecho da fase de grupos.

Depois das derrotas frente aos pares da Noruega e da Letónia, atual campeã europeia, Francisco Pombeiro e Tomás Sousa impuseram-se a Tamir Hershko e David Lanciano, por 21-15 e 21-17, e João Pedrosa e Hugo Campos a Eylon Elazar e Kevin Cuzmiciov, por 21-16 e 21-15.

PUB

Com este triunfo, Portugal relegou Israel para o quarto e último lugar do Grupo A, assegurando a presença nos 'quartos', no sábado, dia em que Pombeiro e Sousa vão defrontar os italianos Marco Viscovich e Davide Borraccino, antes de Pedrosa e Campos se baterem com Samuele Cottafava e Gianulca Dal Corso.

A fase final da Taça das Nações de voleibol de praia está a ser disputada na capital húngara até domingo pelas oito melhores nações masculinas, divididas em grupos, apurando as vencedoras das duas 'poules' para as meias-finais e as segundas e terceiras para os 'quartos'.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB