O Sporting apresentou esta quinta-feira mais dois reforços para a equipa feminina, a central colombiana Angie Hinestroza e a líbero Maria Carlos Marques.
"Jogava em Espanha, esta vai ser a minha primeira temporada em Portugal e estou muito feliz de chegar a este país e a este grande clube. Sou mais uma central blocadora, na época passada correu-me muito bem nos blocos e creio que posso trazer isso e também ao ataque", afirmou Angie Hinestroza, de 28 anos, ao site dos leões, que chega proveniente do Kiele Socuellamos.
Já a portuguesa de 40 anos chega do V. Guimarães. "Acredito que na qualidade, agora de atleta do Sporting, vou sentir muito mais o apoio, vou poder viver o lado de quem está a ser apoiado neste pavilhão, que normalmente está cheio. Sou uma jogadora extremamente experiente, acho que posso ajudar nesse capítulo, venho aqui para ajudar, é só isso que venho fazer, se puder contribuir em campo ainda melhor, fazer com que a equipa cresça e consigamos ganhar o maior número de jogos possível e até ganhar títulos", comentou a líbero.
Por Diogo JesusEquipa verde e branca conquista quinto troféu
Técnico dos encarnados aponta para um campeonato equilibrado com o rival
Técnico leonino destaca entrada que permitiu à equipa gerir o jogo
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1