Sortes diferentes para as duas equipas portuguesas envolvidas na Challenge Cup masculina, com vitória do Sporting e derrota da Fonte do Bastardo, na primeira mão dos 16 avos de final.
No Pavilhão João Rocha, os leões venceram os checos do Kladno Volejbal cz, por 3-0, com os parciais de 25-20, 25-21 e 25-15 . Na segunda mão, na próxima semana, o Sporting até pode perder no reduto do adversário, desde que seja por 3-2, para passar aos oitavos de final. Caso os checos vençam por 3-0 ou 3-1 haverá então necessidade de se disputar um golden set para apurar o vencedor da eliminatória.
Tarefa mais complicada terá a Fonte do Bastardo, ainda que jogue a segunda mão em casa. A equipa insular perdeu esta noite por 3-1 (25-20, 22-25, 25-19 e 26-24) em Espanha diante do CV Melilla.
Por RecordÁguias mantêm perseguição ao Sporting no Campeonato
Triunfo claro no João Rocha por 3-0 na 10.ª jornada
Águias perdem na 1.ª mão dos 16 avos de final da Challenge Cup
Leões perderam por 3-1 no redutos dos alemães do SVG Lüneburg
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League