_

Amorim: «Até me sentiria um bocadinho envergonhado se não tivesse essa conversa com o presidente»

Amorim: «Até me sentiria um bocadinho envergonhado se não tivesse essa conversa com o presidente»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB