Amorim: «Diomande como médio defensivo? O Ricardo devia ter-me dito isso mais cedo...»

Amorim: «Diomande como médio defensivo? O Ricardo devia ter-me dito isso mais cedo...»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB