_

Bruno Lage: «A falta de golo de Pavlidis é por mera infelicidade e um ou outro detalhe»

Bruno Lage: «A falta de golo de Pavlidis é por mera infelicidade e um ou outro detalhe»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB