_

Bruno Lage sobre Pavlidis: «Não o senti trapalhão, esteve sempre muito bem posicionado»

Bruno Lage sobre Pavlidis: «Não o senti trapalhão, esteve sempre muito bem posicionado»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB