_

Van Nistelrooy sobre Amorim: «Ele já foi anunciado? Então parece-me lógico que ainda não tenha falado com ele»

Van Nistelrooy sobre Amorim: «Ele já foi anunciado? Então parece-me lógico que ainda não tenha falado com ele»
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB