Telma Monteiro termina carreira "como queria": «Mesmo os fortes choram»

Vai agora coordenar o judo do Benfica

Telma Monteiro oficializou esta segunda-feira o fim da carreira e num vídeo partilhado pelo Benfica a melhor judoca portuguesa de sempre admitiu que termina "exatamente como queria". "Com a sensação que dei tudo o que tinha para dar e que foi tudo como tinha de ser", explicou. Telma vai agora assumir as funções de coordenadora do judo do Benfica. (Vídeo Benfica)

Deixe o seu comentário
Adicione como fonte preferencial no Google
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder
Deixe o seu comentário
Mais Vídeos Vídeos

Mais Vistos

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

FC Porto

Vídeos