02 abril 2023 - 09:10
Vítor Pereira: «Friozinho na barriga? Só quando tenho fome ou não estou bem dos intestinos»
O Flamengo, de Vítor Pereira, bateu na madrugada deste domingo o Fluminense (2-0) na 1.ª mão da final do Campeonato Carioca. No final da partida, o treinador português foi questionado se o facto de estar tão perto de um título traz um "frio na barriga", e optou por dar uma resposta... peculiar. (Vídeo: TNT Sports Brasil)
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
Aceder