Antonio Valencia, antigo capitão do Manchester United, de 37 anos, lamentou numa entrevista ao portal 'The Athletic' a forma como Cristiano Ronaldo deixou Old Tratfford.
O equatoriano, que chegou a partilhar o balneário com CR7 nos red devils, em 2009, explicou que gostava de ter visto o português deixar o clube sob um forte aplauso.
"Foi pena o Cristiano Ronaldo ter saído do Manchester United da forma que saiu. Um jogador como ele devia ter deixado o clube a caminhar pelo relvado, sob um forte aplauso num estádio lotado. As pessoas ali gostam dele", explicou.
E continuou: "A entrevista que deu foi infeliz. Ele terá as suas razões para dizer o que disse, mas não gostei de ver a forma como deixou o clube. Doeu. Espero que as coisas lhe corram bem no seu novo clube, desejo ao Ronaldo apenas o melhor."
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo