Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antonio Valencia considera que CR7 devia ter deixado Old Trafford de outra forma
Seguir Autor:
Antonio Valencia, antigo capitão do Manchester United, de 37 anos, lamentou numa entrevista ao portal 'The Athletic' a forma como Cristiano Ronaldo deixou Old Tratfford.
O equatoriano, que chegou a partilhar o balneário com CR7 nos red devils, em 2009, explicou que gostava de ter visto o português deixar o clube sob um forte aplauso.
Relacionadas
"Foi pena o Cristiano Ronaldo ter saído do Manchester United da forma que saiu. Um jogador como ele devia ter deixado o clube a caminhar pelo relvado, sob um forte aplauso num estádio lotado. As pessoas ali gostam dele", explicou.
E continuou: "A entrevista que deu foi infeliz. Ele terá as suas razões para dizer o que disse, mas não gostei de ver a forma como deixou o clube. Doeu. Espero que as coisas lhe corram bem no seu novo clube, desejo ao Ronaldo apenas o melhor."
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"