Antonio Conte deixou bem claro, após o apito final do Manchester United-Tottenham (3-2), que o desfecho do encontro realizado esta tarde em Old Trafford poderia ter sido bem diferente se não tivesse existido um tal de Cristiano Ronaldo dentro de campo.
"Estamos a falar de um jogador que não foi só hoje que mostrou que é um jogador 'top'. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os dois melhores jogadores do Mundo desta era. Quando jogas contra um jogador deste calibre, eles são decisivos. Sem Cristiano Ronaldo, esta noite não teria sido tão boa para o United", atirou, em declarações à Sky Sports.
Mais tarde, em declarações à BBC Sport, Antonio Conte voltou a sublinhar a importância que Cristiano Ronaldo teve no triunfo do Manchester United. "Estamos a falar de um jogador que foi sempre decisivo - e continua a sê-lo - durante toda a carreira. Hoje mostrou o tipo de jogador que ele é. Sem o Cristiano Ronaldo, esta teria sido uma noite difícil para o Manchester United, não só para ganhar o jogo, mas também para empatar", finalizou.
Por RecordCapitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos