O jornal 'AS' noticiou este sábado que Cristiano Ronaldo se vai solidarizar com quem combate o novo coronavírus. Segundo a publicação espanhola, o internacional português vai seguir o exemplo do seu agente, Jorge Mendes, e comprar material médico para ajudar a aniquilar a pandemia do Covid-19. Outros futebolistas representados pelo superagente devem seguir o exemplo e também mostrar a sua solidariedade.
Recorde-se que Jorge Mendes ofereceu mil câmaras expansoras e 200 mil batas de proteção individual ao Hospital de São João, no Porto, num ato revelado pela funcionária da Gestifute Manuela Brandão.
"A exemplo do que aconteceu nas doações periódicas ao IPO do Porto ou noutros momentos difíceis que o país atravessou (como foram os devastadores incêndios em Pedrógão e Santa Comba Dão), bem como em múltiplas situações em que se evitou propositadamente a divulgação pública, Jorge Mendes tomou a iniciativa e apoiou quem mais necessitava", sublinhou Manuela Brandão através das redes sociais, garantindo que há três ventiladores encomendados para hospitais do Norte do país.
Por Flávio Miguel SilvaAntigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países