Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United e à Premier League 12 anos depois. Um regresso que entusiasma Gareth Bale, antigo companheiro de CR7 no Real Madrid, como o próprio admitiu, em declarações ao 'The Sun', deixando ainda a certeza de que o craque português vai voltar a deixar a sua marca no campeonato inglês.
"Tenho a certeza de que vai ter sucesso. Já tem provas dadas na Premier League e, por isso, percebe o campeonato", começou por dizer.
"Fez tudo o que há para fazer no futebol. A capacidade que tem para marcar golos não é igual a ninguém. Tenho a certeza de que vai chegar, ter sucesso e marcar muitos golos. Estou entusiasmado por vê-lo, tal como toda a gente", enalteceu.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo já integrou os treinos do Manchester United e deve ser apresentado nos red devils este sábado, não sendo certo que entre já em campo frente ao Newcastle, no encontro referente à 4.ª jornada da Premier League.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes