_

Brendan Rodgers e o dia em que conheceu Cristiano Ronaldo: «Tirou uma foto com a minha mãe»

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos relvados
• Foto: Al Nassr

No final do jogo entre o Al Nassr e o Al Qadsiah, uma das imagens mais faladas foi o forte abraço que o treinador Brendan Rodgers e Cristiano Ronaldo deram ainda no relvado. O técnico norte-irlandês, em entrevista aos meios do Al Qadsiah, revelou que já há muitos anos que mantém uma relação de proximidade com o craque português.

"A nossa conexão vem de há muito tempo. Quando era um jovem treinador no Chelsea, a minha mãe estava presente num jogo contra o Manchester United. Ela queria conhecer o Cristiano Ronaldo, que era o jogador favorito dela naquela época, mesmo estando eu a trabalhar no Chelsea. Falei com o Cristiano depois do jogo, perguntei-lhe se podia cumprimentar a minha mãe e ele fê-lo. Ela morreu em 2010. Quando ele a conheceu, isso significou tudo para mim e para ela. Passou tempo com ela, tirou uma fotografia, teve palavras amáveis e isso sempre ficou comigo. A nossa ligação ficou desde aquele momento", contou o treinador.

PUB

Para Rodgers, este momento jamais será esquecido: "Ele fez coisas incríveis na carreira, é provavelmente a razão pela qual tantas pessoas estão aqui [na Arábia Saudita], vindas da Europa e do mundo todo. Mas nunca vou esquecer aquele momento, porque foi muito especial para a minha mãe e obviamente para mim. A minha mãe não era fã do Manchester United, mas sim de futebol. Sabia o que era um bom jogador".

PUB

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB