As dúvidas sobre a continuidade ou não de Cristiano Ronaldo no Manchester United em 2022/23 são um dos temas que todos os dias fazem manchete nos sites dos principais jornais desportivos ingleses. E esta quarta-feira não foi exceção.
Em declarações ao 'The Mirror', Bruno Fernandes, companheiro de equipa de CR7 no Manchester United e na Seleção Nacional, falou sobre tudo o que se passa em torno do compatriota, revelando ter conversado com Cristiano Ronaldo logo assim que o craque não compareceu ao regresso aos trabalhos dos red devils.
"Obviamente que temos que respeitar as decisões de qualquer um. Não sei o que Cristiano Ronaldo disse ao clube, ao treinador, nem sequer sei o que lhe passa pela cabeça neste momento, mas temos de respeitar a sua privacidade. Tudo o que sabemos é que ele teve alguns problemas familiares, por isso temos de respeitar o seu espaço, dar-lhe tempo e é isso. O Cristiano foi o nosso melhor marcador na última temporada, ele trouxe golos à equipa, mas obviamente que não é uma decisão que me cabe a mim tomar, é o clube que tem de tomar decisões e o Cristiano fazer a sua escolha", atirou o médio internacional português, divulgando um pouco da conversa que teve com o camisola '7'.
"Tal como eu disse, eu não sei o que lhe vai na cabeça, se ele quer ou não sair. São tudo rumores, não lhes perguntei nada sobre isso. A única coisa que eu perguntei ao Cristiano quando ele não apareceu [no regresso aos trabalhos do Manchester United] foi se estava tudo bem com a família dele e ele contou-me o que se estava a passar. Foi isso, nada mais", terminou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo continua de fora dos trabalhos de preparação para a nova temporada desportiva do Manchester United, alegando como justificação para a sua ausência "problemas familiares". Desde então, CR7 tem treinado sozinho no ginásio ou até mesmo acompanhado por amigos e pelos filhos, tal como já divulgou nas mais recentes publicações que fez nas redes sociais após surgirem os rumores de que o português estará interessado em continuar carreira num outro clube que não o Manchester United.
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano