Bruno Fernandes falou em exclusivo à ELEVEN no final do encontro entre Manchester United e Liverpool e Cristiano Ronaldo foi um dos temas ao qual o internacional português, hoje titular no meio-campo dos red devils, não escapou. CR7 foi suplente utilizado no triunfo (2-1) dos red devils e o seu futuro continua envolto em muitas dúvidas.
"Não há leitura que eu possa fazer. Obviamente que especula-se muito, mas não ninguém melhor do que o Cristiano para falar sobre isso. Eu posso saber uma coisa ou outra mas não vou ser eu quem o vai dizer. O Cristiano está tranquilo, trabalhou bem esta semana, com tem vindo a fazer, vai continuar a fazê-lo. Para já é jogador do United, não sei quanto ao futuro dele, se vai sair ou se não vai sair. Como ele já próprio pronunciou, vai falar em breve e terão tempo para ouvir as suas palavras e aquilo que ele tiver para dizer", começou por dizer o camisola '18' dos red devils, assumindo que quer apenas o que for melhor para o companheiro de equipa e seleção.
"Obviamente que para mim e para todos os adeptos, acho que ninguém até agora demonstrou que não havia esse interesse para que o Cristiano não ficasse. Consegue continuar a um alto nível e dar-nos muitos golos, mas a decisão é dele. Temos de respeitar aquilo que ele queira fazer, independentemente daquilo que for. Se for para ficar, ficaremos felizes com isso, se for para ele ir embora, porque acha que é o melhor para ele, eu ficarei pessoalmente feliz por ele porque o mais importante é que ele esteja bem, ao mais alto nível e a orgulhar o nosso país", terminou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve fora das opções iniciais de Erik ten Hag para o clássico desta segunda-feira frente ao Liverpool, encontro que os red devils acabaram por vencer por 2-1 com golos de Rashford e de Jadon Sancho. Salah fez o único tento dos reds, numa jogada em que o luso-inglês Fábio Carvalho esteve também envolvido.
Análise à vitória sobre o Liverpool
"É uma vitória muito importante para nós, algo que já precisávamos e que temos vindo a trabalhar durante a semana. Os dois últimos resultados não demonstraram aquilo que é esta equipa, mas hoje demos uma demonstração disso. Mas o campeonato é longo e há que continuar a dar passos largos e continuar a demonstrar a nossa qualidade."
Jogo intenso e típico da Premier League
"É dos jogos que eu gosto, com intensidade, duro, com muitas ações, paixão, sentimento, com muita garra. É destes jogos que eu gosto de jogar e é por isso que eu queria vir para a Premier League, por isso é que queria estar no Manchester United e agora é continuar com esta mesma ambição, com esta mesma garra e conseguir cada vez melhores resultados."
Chegada de Casemiro
"Não preciso muitas palavras para o Casemiro. A carreira dele faz jus ao jogador que ele é. Vai acrescentar qualidade e muita coisa à nossa equipa. É um jogador muito diferente àquilo que já temos e obviamente que um jogador com características diferentes ajuda-nos a ficarmos mais fortes. Estamos muito satisfeitos com esta contratação", terminou.
“Se o Cristiano achar que o melhor para ele é ir embora, eu ficarei feliz por ele porque o mais importante é que ele esteja ao mais alto nível e a orgulhar o nosso País.”
Bruno Fernandes sobre o Futuro do Cristiano | Premier ELEVEN#PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/yCEWROOPLV