Médio português sublinha que a decisão final é de CR7 e reforçou que o colega irá falar em breve
Bruno Fernandes falou em exclusivo à ELEVEN no final do encontro entre Manchester United e Liverpool e Cristiano Ronaldo foi um dos temas ao qual o internacional português, hoje titular no meio-campo dos red devils, não escapou. CR7 foi suplente utilizado no triunfo (2-1) dos red devils e o seu futuro continua envolto em muitas dúvidas.
"Não há leitura que eu possa fazer. Obviamente que especula-se muito, mas não ninguém melhor do que o Cristiano para falar sobre isso. Eu posso saber uma coisa ou outra mas não vou ser eu quem o vai dizer. O Cristiano está tranquilo, trabalhou bem esta semana, com tem vindo a fazer, vai continuar a fazê-lo. Para já é jogador do United, não sei quanto ao futuro dele, se vai sair ou se não vai sair. Como ele já próprio pronunciou, vai falar em breve e terão tempo para ouvir as suas palavras e aquilo que ele tiver para dizer", começou por dizer o camisola '18' dos red devils, assumindo que quer apenas o que for melhor para o companheiro de equipa e seleção.
Relacionadas
"Obviamente que para mim e para todos os adeptos, acho que ninguém até agora demonstrou que não havia esse interesse para que o Cristiano não ficasse. Consegue continuar a um alto nível e dar-nos muitos golos, mas a decisão é dele. Temos de respeitar aquilo que ele queira fazer, independentemente daquilo que for. Se for para ficar, ficaremos felizes com isso, se for para ele ir embora, porque acha que é o melhor para ele, eu ficarei pessoalmente feliz por ele porque o mais importante é que ele esteja bem, ao mais alto nível e a orgulhar o nosso país", terminou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve fora das opções iniciais de Erik ten Hag para o clássico desta segunda-feira frente ao Liverpool, encontro que os red devils acabaram por vencer por 2-1 com golos de Rashford e de Jadon Sancho. Salah fez o único tento dos reds, numa jogada em que o luso-inglês Fábio Carvalho esteve também envolvido.
Análise à vitória sobre o Liverpool
"É uma vitória muito importante para nós, algo que já precisávamos e que temos vindo a trabalhar durante a semana. Os dois últimos resultados não demonstraram aquilo que é esta equipa, mas hoje demos uma demonstração disso. Mas o campeonato é longo e há que continuar a dar passos largos e continuar a demonstrar a nossa qualidade."
Jogo intenso e típico da Premier League
"É dos jogos que eu gosto, com intensidade, duro, com muitas ações, paixão, sentimento, com muita garra. É destes jogos que eu gosto de jogar e é por isso que eu queria vir para a Premier League, por isso é que queria estar no Manchester United e agora é continuar com esta mesma ambição, com esta mesma garra e conseguir cada vez melhores resultados."
Chegada de Casemiro
"Não preciso muitas palavras para o Casemiro. A carreira dele faz jus ao jogador que ele é. Vai acrescentar qualidade e muita coisa à nossa equipa. É um jogador muito diferente àquilo que já temos e obviamente que um jogador com características diferentes ajuda-nos a ficarmos mais fortes. Estamos muito satisfeitos com esta contratação", terminou.
“Se o Cristiano achar que o melhor para ele é ir embora, eu ficarei feliz por ele porque o mais importante é que ele esteja ao mais alto nível e a orgulhar o nosso País.”
Bruno Fernandes sobre o Futuro do Cristiano | Premier ELEVEN#PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/yCEWROOPLV
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Acompanhe todas as incidências do encontro
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS