1/2
Merih Demiral revelou ter falado com Cristiano Ronaldo sobre os incidentes na Turquia, que já geraram milhares de mortos e feridos, na sequência de um terramoto sentido fortemente a Sul do paí. O defesa da Juventus que coincidiu com o português nos italianos irá colocar uma camisola a leilão para que o dinheiro da mesma possa reverter para ajudar quem necessita.
"Falei agora mesmo com o Cristiano. Ele disse que estava muito triste com o que aconteceu na Turquia. Estamos a leiloar a camisola autografada do Ronaldo da minha coleção. Todo o lucro do leilão será usado para beneficiar quem está na zona do terremoto", referiu o internacional turco através das redes sociais.
Minutos mais tarde, também através do Twitter, revelou que Bonucci fez o mesmo que o capitão da Seleção Nacional. "Expressou a sua tristeza e disse que está ao lado do nosso povo", vincou Demiral.
Por Flávio Miguel SilvaParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo