_
Antonio Cassano considera que Cristiano Ronaldo deve colocar um ponto final da carreira. O antigo avançado de Real Madrid, AC Milan ou Roma respeita os feitos do português no futebol mas garantiu que o nível do atual futebolista do Manchester United já não é o mesmo de outrora, enaltecendo Lionel Messi.
"Tenho um grande respeito pelo Cristiano Ronaldo mas não gosto dele enquanto jogador. Já o Messi é como Maradona, como o Pelé. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar sérios problemas físicos. Quando quando se fala em sacrifícios, falamos do Messi. Nos primeiros quatro anos esteve sozinho em Barcelona. Estes não são sacrifícios?", frisou o polémico antigo jogador em declarações ao podcast 'Muschio Selvaggio'.
Para Cassano, chegou mesmo a hora do capitão da Seleção Nacional dizer adeus ao futebol.
"Neste momento, o Cristiano deve fazer um favor a si mesmo e perceber que, se não atinges um certo nível, deves fechar a loja. Ganhou tudo, foi um fenómeno. Pára! Tens de parar senão só vais dar com o banco de suplentes", garantiu o irreverente ex-avançado italiano, de 40 anos, que deixou o futebol em 2017.
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Internacional português sofreu lesão muscular frente ao Al Fayha e é ausência certa para o duelo com o Neom
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Antigo internacional holandês fez revelação
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão