"Ganhou tudo, foi um fenómeno. Pára! Tens de parar senão só vais dar com o banco de suplentes", garantiu o irreverente ex-avançado italiano.
Antonio Cassano considera que Cristiano Ronaldo deve colocar um ponto final da carreira. O antigo avançado de Real Madrid, AC Milan ou Roma respeita os feitos do português no futebol mas garantiu que o nível do atual futebolista do Manchester United já não é o mesmo de outrora, enaltecendo Lionel Messi.
"Tenho um grande respeito pelo Cristiano Ronaldo mas não gosto dele enquanto jogador. Já o Messi é como Maradona, como o Pelé. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar sérios problemas físicos. Quando quando se fala em sacrifícios, falamos do Messi. Nos primeiros quatro anos esteve sozinho em Barcelona. Estes não são sacrifícios?", frisou o polémico antigo jogador em declarações ao podcast 'Muschio Selvaggio'.
Para Cassano, chegou mesmo a hora do capitão da Seleção Nacional dizer adeus ao futebol.
"Neste momento, o Cristiano deve fazer um favor a si mesmo e perceber que, se não atinges um certo nível, deves fechar a loja. Ganhou tudo, foi um fenómeno. Pára! Tens de parar senão só vais dar com o banco de suplentes", garantiu o irreverente ex-avançado italiano, de 40 anos, que deixou o futebol em 2017.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele