_
Cristiano Ronaldo já terá assinado contrato com os sauditas do Al-Nassr para as duas próximas temporadas e meia (até 2025), segundo avançou esta sexta-feira a imprensa local daquele país do Médio Oriente.
Minutos após a informação ter sido avançada na Arábia Saudita, a estação norte-americana 'CBS Sports' adiantou mais detalhes da alegada negociação entre o clube saudita e o craque luso, afirmando que a oficialização do acordo deverá acontecer apenas após o duelo entre o Al-Nassr e o Al Khaleej, agendado para as 17:30 (horas de Lisboa) de sábado, dia 31.
A mesma fonte acrescentou ainda que é esperado que o experiente avançado e capitão da Seleção Nacional portuguesa receba cerca de 70 milhões de euros por época e viva em Al Muhammadiyah, Riade.
Ainda de acordo com a CBS Sports, o valor de 70 milhões de euros anuais corresponde apenas a cerca de um terço do vencimento que o avançado português deverá receber nesta nova aventura na carreira. Perspetiva-se que Cristiano Ronaldo receba 200 milhões de dólares (cerca de 186 milhões de euros) no total, incluindo compromissos comerciais e incentivos contratuais.
Cristiano Ronaldo já terá realizado a primeira parte dos exames médicos pelo Al-Nassr, que terão permitido o processamento do contrato e também a emissão de vistos. A segunda parte dos exames médicos pelo emblema saudita deverá acontecer em Riade, capital da Arábia Saudita, aquando do anúncio oficial.
[notícia atualizada às 19:43]
Por RecordCapitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países