Cristiano Ronaldo já terá assinado contrato com os sauditas do Al-Nassr para as duas próximas temporadas e meia (até 2025), segundo avançou esta sexta-feira a imprensa local daquele país do Médio Oriente.
Minutos após a informação ter sido avançada na Arábia Saudita, a estação norte-americana 'CBS Sports' adiantou mais detalhes da alegada negociação entre o clube saudita e o craque luso, afirmando que a oficialização do acordo deverá acontecer apenas após o duelo entre o Al-Nassr e o Al Khaleej, agendado para as 17:30 (horas de Lisboa) de sábado, dia 31.
A mesma fonte acrescentou ainda que é esperado que o experiente avançado e capitão da Seleção Nacional portuguesa receba cerca de 70 milhões de euros por época e viva em Al Muhammadiyah, Riade.
Ainda de acordo com a CBS Sports, o valor de 70 milhões de euros anuais corresponde apenas a cerca de um terço do vencimento que o avançado português deverá receber nesta nova aventura na carreira. Perspetiva-se que Cristiano Ronaldo receba 200 milhões de dólares (cerca de 186 milhões de euros) no total, incluindo compromissos comerciais e incentivos contratuais.
Cristiano Ronaldo já terá realizado a primeira parte dos exames médicos pelo Al-Nassr, que terão permitido o processamento do contrato e também a emissão de vistos. A segunda parte dos exames médicos pelo emblema saudita deverá acontecer em Riade, capital da Arábia Saudita, aquando do anúncio oficial.
[notícia atualizada às 19:43]
Por RecordEquipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Equipa de Sérgio vence por 2-1, após jogar quase toda a segunda parte reduzida a dez elementos
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas