_
1/9
Cristiano Ronaldo recorreu esta quarta-feira à rede social Instagram para agradecer o convite a Donald Trump, presidente dos EUA, para estar na Casa Branca.
"Obrigado pelo convite e pela forma calorosa como o Sr. presidente e a primeira dama me receberam e à minha futura mulher, Georgina Rodríguez. Cada um de nós tem algo significativo para oferecer, e estou pronto para fazer a minha parte, inspirando as novas gerações a construir um futuro marcado pela coragem, pela responsabilidade e pela paz duradoura", pode ler-se na publicação do capitão da Seleção Nacional.
Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva saudita, liderada pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, e que ontem foi recebida em Washington. Depois da conferência entre Bin Salman e Trump, houve lugar um jantar onde esteve CR7, que até mereceu parte do discurso do presidente dos EUA.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"