_
Cristiano Ronaldo destacou "o ponto importante" alcançado pela Juventus no terreno da Roma (2-2), numa partida em que bisou, referente à 2.ª jornada do campeonato italiano.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Depois de ficarmos em desvantagem, sabíamos que seria complicado, mas alcançámos um ponto importante. Estamos no início do campeonato e com um treinador novo mas vejo a equipa animada. Estamos a fazer bem as coisas e vejo um futuro positivo à frente", começou por dizer o internacional português à Sky Sport.
De resto, CR7 deixou elogios ao novo treinador e considera que a prova está mais competitiva: " Creio que a Serie A se reforçou bem, do Inter à Juventus. Será um campeonato mais difícil que o da época passada. Pirlo? Ainda é cedo mas vejo a equipa bem melhor, feliz e a trabalhar com um sorriso. Isso é muito importante."
Your browser doesn’t support HTML5 video
Extremo do Betis elogia CR7
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão do Al Nassr marcou na importante vitória (2-0) frente ao Al Ahli
Foi a 20.ª vitória consecutiva da equipa de Jorge Jesus em todas as competições
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Momento tenso aconteceu no congresso da FIFA em Vancouver
Internacional inglês está no Ipswich